segunda-feira, 16 de junho de 2008

Útil?!

Exactamente no dia em que um Outono prematuro voltou a terras Lusas, as vossas vizinhas ocuparam-se da sempre ingrata tarefa de mudar as roupitas de Inverno para a versão Verão…pontaria, não?!

Entre o “deixa vestir para ver se ainda serve”, “ai, que horror, estou uma vaca” e “de dieta já!”, também houve o “estás proibida de sair com essa coisa horrível à rua”, “isso é mesmo piroso”, “essa camisola está desfeita, nem para dar serve”, “essas calças estão fora de moda, olha fazemos calções”, ” oh, lembraste onde e quando comprámos esta saia? Sim, isso! Dá cá um beijinho…”.

Então, eis que aparece um: “uhm, olha, olha, esta t-shirt dá-me mesmo um ar camionista…” e ouve-se a resposta: “guarda, que nunca se sabe quando pode ser útil!”.

Útil? Útil??!!!

Bem, resta-me agora esperar o tal momento em que farei o "up-grade"
(gratuito) na minha carta de condução!

4 comentários:

Karina Mendes disse...

aqui estamos ao contrário, a temperatura caiu de um jeito que estamos lustrando as botas e tirando o mofo dos casacos!

ps. eu coloquei um link do seu blog no meu, espero que não se importe e fique a vontade pra me fazer uma visita!

http://deliriumpoiesis.blogspot.com

Beijinhos

Special K disse...

Felizmente o verão regressou e ontem já apanhei um valente escaldão nas pernocas. Agora é que estou mesmo uma brasa ;)
Essa da camionista está boa, só mesmo vocês para me fazerem rir.
Bjks

Margarita disse...

oh...ausência imposta e sofrida, a compensar amanhã á noite no Maria lisboa, com jantar de compensação...boa?

Duca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.