terça-feira, 10 de junho de 2008

Quem grita assim...


De tempos a tempos, tenho a necessidade de libertar a pressão interior. Como sou demasiado preguiçosa para me pôr aos murros a um saco de areia, opto pelos gritos, uns mais interiores, outros exteriores e, agora, alguns tornados públicos.

Aqui vai:
AAAHHHHHAAAAAHHHHHRRRRRGGGGGGAAAAAARRRRGGGGGGRRRRAAAA....

Mais uma dezena de palavrões que aqui não cabem, que isto por aqui é piroso mas, apesar de tudo, de boas famílias!

Será que Quem grita, seus males espanta? ou Quem grita assim, não é gago? ou De grito em grito enche a galinha o papo? ou Grito mole em pedra dura tanto bate até que fura? ou...

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria...água mole em pedra dura,tanto dá até que...Molha*

Inés Querida das flores

Special K disse...

Grita rapariga mas vai com calma para não incomodar os vizinhos ;)
bjks

tagarelante disse...

q tal um, quem grita nao morde?

:p

Inha disse...

Inês das flores,
e não é que por vezes molha mesmo, e muito!

Special,
ora, isso depende dos vizinhos..há tantos a precisar de um bom berro! felizmente não é o teu caso. ;0)

Tagarela,
Lol, esqueci-me dessa...gosto, obrigada!!

Beijocas

Mari disse...

Vizinhas!
Sou a Mari, do blog Queer Girls! Gosto demais do blog de vcs! Posso linkar lá no QG?
Faça uma visita e espero que goste!!
bjos!!
http://queergirls.blogspot.com

Karina Mendes disse...

eu sempre que preciso grito bem alto com o vidro do carro aberto numa estrada, isso faz muitíssimo bem! =D
beijinhos

AlmaAzul disse...

Brincadeiras à parte gritar é um excelente exercício de relaxamento!) No entanto, não é fácil para muita gente seja porque os vizinhos reclamam ou por mil e uma outra razão… Mas eu recomendo a toda a gente que grite!

Anónimo disse...

Quem grita assim não é de Berlim?... :)