segunda-feira, 26 de maio de 2008

Saudades do quê??!!!


Eis que no meio de uma reunião, rodeada de colegas, o telemóvel de trabalho dá sinal de mensagem.
Vários pares de olhos vidrados no meu pequeno visor, alguns a tentar apanhar o conteúdo do sms inoportuno...

"Tenho tantas saudades da tua ***, boazona!"

Nunca os meus dedos se mexeram com tanta velocidade, nunca o telemóvel se dirigiu a tanta velocidade para dentro da minha mala..até deve ter ficado tonto, tadinho! Já não falo do bronzeado saudável que ganhei em segundos!!

Oh, Viz Maria!! PARA O MEU TELEFONE DE TRABALHO???!!! MAS TU ESTÁS PASSADA DA CABEÇA???

8 comentários:

Viz disse...

Oh, Inha Maria... dedicada para ti a escolha musical! Queres que faça forward para o movel da empresa????
Beijo no dito pito Maria!!!

Special K disse...

Isso não se faz ó Viz Maria!
Um beijo mas não no pito :)

taparuere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tagarelante disse...

ora ai esta uma xelente ideia... uhm....

;)

Amélia Grimaldi disse...

Quem é que me faz o favor de traduzir os asteriscos colocados no post? :-)

Trureloo,
Amélia

Mari disse...

Oi!
Adorei o blog!!
Posso colocar um link para vcs no meu blog queer girls?
http://queergirls.blogspot.com

A música então....uma delícia!

Parabéns!!

bjos,
Mari

Anónimo disse...

Special,
bj tb para ti querido (não no pito claro!)

Tag,
excelente ideia? O sms ou o beijo no pito?

Sua Chona,
asteriscius stands for XXX,
it´s pussy bitch!

Queeeery,
beijos para ti tb!

Vizinhas kiss everybody!

Anónimo disse...

........mais que não seja pela música.....adorei*:)

Olívia de Salto pequeno