domingo, 3 de fevereiro de 2008

Diz-me


Tu desiludiste-me. Magoaste a minha Alma. Rasgaste o meu coração. Nunca estava à espera de tamanha traição!

Vais dizer que não me conheces o suficiente para me proporcionares um tal prazer. Vais dizer que cheguei tarde à tua vida. Até que se calhar vais dizer que estes assuntos são demasiado íntimos para serem partilhados.

Mas, não percebo, não foste tu que me abriste a porta à esperança e à expectativa? Não foste tu que me mostraste o caminho para a cumplicidade no sussurrar de palavras vadias e cheias de ambiguidade? Não foste tu que deixaste tudo em aberto?

Não foste tu que me prometeste? Já não te lembras?

E os nossos sonhos, partilhados nos cantos escuros e reservados? Longe dos olhares indiscretos, não foste tu que me disseste que tratavas de tudo? Não foste tu, e só tu, que ao olhares directamente nos meus olhos, enquanto passavas os teus dedos nos teus cabelos compridos, me deste a certeza que era uma experiência que ias viver comigo custe o que custar? Não foste tu que tinhas planeado como íamos escapar das namoradas para vivermos o nosso desejo?
Porque me negaste este prazer sublime? Porque me negaste este suave toque aos lábios e o seu sabor amargo que abre as portas da fantasia e da satisfação? Porque me negaste esta leve tontura, desinibida e libertadora, que fica enquanto tudo o resto acaba?

Hei-de aguardar? Por quanto tempo mais hei-de aguardar?

Não tens vergonha? Já não existe limite nenhum? Porquê?

Quero ver-te para to dizer, olhos nos olhos. Quero ver-te para to gritar.
O mundo inteiro deve saber:

“Gaja boa, como te atreveste de arranjar erva e de fumá-la sozinha?”

15 comentários:

Special K disse...

Realmente é de um egoísmo insuperável.
beijocas.

sagitus disse...

confesso k ja me estava a assustar com o texto...sua brincalhona!!!!
*

jc disse...

vocês são geniais!
tava eu aqui a ler as noticias ao som de club des belugas, quando entro aqui e de repente....agata e romana!!!!!!

wow!

Anónimo disse...

Ai o que nós gostamos de substâncias ilegais! E gajas boas também. Portanto, juntando o útil ao agradável para atrair uma pobre alma sonhadora e depois furtar-se ao prometido... de facto não há direito!
Beijo grande! :-)

Anónimo disse...

Eu digo-te que às vezes a erva impõe-se de uma forma que lhe é impossivel escapar! Não se coaduna com trabalhos de carpintaria e leva-nos de empurrão a trair o mais belo principio da amizade, atroplando a nossa vontade e arrasando pela estrada da vida o nosso orgulho...
Mas às vezes, só às vezes, conseguimos agarrar a erva pelos colarinhos e sacudi-la para duas mortalhas, nesse momento, agarramos na que sobra e guardamo-la no fundo do báu, esperando uma famosa lesboa em que sabemos que vamos partilha-la com a nossa vizinha...
Até logo minha querida... Hoje vais voar...

Anónimo disse...

Inhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é hoje!!! É hoje!!!
Enquanto elas voam, nós vamos à nossa vida!!! UUUUYYYYYYYIIIIIII
:P

Duca disse...

Puxa, há dias tramados! Logo hoje que me encontro engripada e não posso sequer sonhar com carnavais muito menos com Lesboas é que vocês vão voar e eu nem lá estou pra ver!
Enfim, pró ano há mais!

Beijo e divirtam-se

Anónimo disse...

Gajas... GANDA SOM!!!!

Marlene disse...

Calculei que não viesse coisa séria...mas depois comecei a assustar-me...
Que maldade! :)

Amélia Grimaldi disse...

Até eu me começo a sentir lésbica por causa destas gajas maravilhosas...

Viz disse...

amig@s,
quem prometeu fazer-me voar falhou clamorosamente! o que hei-de fazer agora?????

CK,
pois é um egoismo do pior que possa haver!!!- a culpa é dela!-

Sagitarius,
brincalhona eu? Estou a falar muito muito ao sério!!!

JC,
aqui só podes ouvir musica erudita filha!

Cit,
não gostamos só, adoramos!!!

Gaja,
falhaste

Namorada da gaja,
leva o que quiseres. A tua amiga Inha tb tem culpas.....

Chefona,
um grande beijo meu e as melhoras honey!! (estavas linda!)

BBE,
buraca som sistema baby!

Marlenita,
booooooooo (eu fantasma!)

"chona",
welcome to the club baby!! U a Lesbian? Only with a capital "L"!!

Honeys beijok@s
PS a gaja bem boa recebe também, mas um estalo.

Silver disse...

HI-LA-RI-AN-TE!!! lol bjiiiinhes

Anónimo disse...

Vçs om essa música da Romana, arrazam. São do pagode...

AH! Gajas boas.
Divirtam-se sempre.
Jokas
ES

O Profeta disse...

Um texto genial...dava uma peça de teatro...


Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria


Bom fim de semana


Mágico beijo

JG disse...

Ahahahahahahahah...

Final primoroso e surpreendente! Amandei uma gargalhada bem saborosa. Gracias!