segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

SMS


Olha, o Antivírus deixou de funcionar, desapareceu a bolinha com o "A". E agora? Uhmmm, bem só pode ter sido apagado! Vou até ao google procurar o site e descarregar o programa...ták, ták, ták...hei, logo a primeira linha, estou cheia de sorte..vou carregar...pois, pois..descarregar, pois então!..que lento que isto está..ok, e agora? bem, vou carregar 2 vezes nesta coisa..e não é que funciona! Estou cada vez mais independente! Uma janela? Mas o que diz? "Envia um sms para o XXXX e recebes o teu código de activação, vais enviar 3 sms e cada sms será cobrado a 2€". Bem, se eles dizem..ték,ték,ték..tlim, não veio o código..ték,ték,ték..tlim, então onde está o meu código? ték, ték, ték...tlim, mas que brincadeira é esta? ték, ték, ték...tlim - "És muita boa, estás a gostar? Já estás quente e húmida?"...
......

Trim,trim….
-Sim?
-Onde estás?
-A caminho de casa, porquê?
-Tens de vir cá, já! Não sei o que se passa, o Antivírus desapareceu e eu descarreguei-o de novo. Enviei os sms para ter o código e não tenho código e ainda sou gozada de uma forma suja!
- Sms para o código? Mas, o que foste tu fazer? Mas tu estás doida? Não te disse 200 vezes para não caíres nessas armadilhas?
- Mas, mas eu fui ao google, é do google! E eles já me gastaram todo o dinheiro do telemóvel...ai que eu não aguento isto!
.....

- Minha senhora, a culpa não é da operadora de telemóvel, a sua situação vai ser reportada como fraude, não conseguimos desactivar o serviço que a senhora activou! Mas descanse que não é a única a cair...
- Seus incompetentes...eu estou a ser lesada...e continuo a receber sms e o meu dinheiro a desaparecer! E tu, não estejas a olhar para mim como se eu fosse uma suburbana, ok? Eu sou a tua mãe!

Tudo acabou com uma repentina e forçada mudança de número de telemóvel!!..
Ser filha única é muito, muito complicado...será que é muito tarde para pedir um irmãozinho?

10 comentários:

Açucena disse...

Ai...como te entendo...pois independência cá por casa nesse ambito, só mesmo no msn, word e pouco mais...pronto, no blogger, ok!

Bem, meninas, não sei se já viram que já "levantamos" o nosso prémio...

Beijinhos

Açucena disse...

Não chutamos nada, já estão premiadas, logo é apenas mais uma nomeação...
Pode ser que algum dia alguém contabilize as nomeações e, graças à nossa, ainda vos seja atribuído outro prémio, quizá..

Viz disse...

Mori,
tu irmãozinho não sei, mas a sogra precisa é se um netinho!!!!
Relax baby!
bjs

Amélia Grimaldi disse...

Tadinha..., até eu, que sou uma super cabra, fiquei com pena. Oh pá...

Anónimo disse...

Amiga, tem cuidado com o que desejas, porque pode vir a acontecer-te, já dizia o outro! :)
Eu concordo com a Viz, acho que era mas era um netinho. Era liiindo!
Beijos!! :)

Anónimo disse...

... dasse... isto está com vida própria, hoje.... É só para dizer que a "Anónima" de cima sou eu...

Special K disse...

Lol! Então que venham esses netinhos.
Quanto á votação acima, lamento muito desiludir mas a minha figura feminina dos anos 80 só podia ser a Xana dos Rádio Macau.
Bjks

Duca disse...

Lolllllllll

Venha de lá o netinho que madrinhas não faltam! :)

Beijos

eskimo friend disse...

adorei a história. são as novas iliteracias, e calha a todos...

agradeço a visita à minha minoria.

Anónimo disse...

A mim aconteceu-me igual,caí que nem um patinho burro. Consegui o número dos vigaristas através das informações da Rede4, liguei, fui curto, grosso e ameacei até me fartar e... retiraram-me da lista de sms-ladrões-de-saldos...

(Pelo som que eu ouvi, a bem-falante vigaristas devia estar numa cozinha onde alguém mexia em tachos...)