terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais umas dicas...

Se por acaso a sua empregada doméstica ainda não tiver a certeza que você é lésbica, eis como lhe tirar todas as dúvidas:

Tenha o hábito de deixar bilhetinhos amorosos à sua namorada, de manhã, na mesa da cozinha, principalmente quando vai de viagem.

Tenha o hábito de deixar bilhetes, à sua namorada, com instruções da lida da casa, a lembrar as contas a pagar e que é preciso comprar comida para as cadelas, de manhã, na mesa da cozinha.

Comece sempre o bilhete com "Meu amor, minha querida..." e termine com "Sempre tua..."

Agora, lembre-se de esquecer que alguma vez estes bilhetes existiram.

Já esqueceu? Boa!

Deixe passar umas semanas e, vá, vá até à sua cozinha.
Olhe para a porta do frigorífico, com calma. Viu bem?
Bingo! Quantos encontrou? 2,3 ou 4? Sim, mesmo por baixo do íman do "I love Mykonos" está aquele naco de papel com as palavrinhas mais malandras, verdade? Pois...



Agora, tente controlar-se, não vale a pena ficar vermelha, nem espumar de raiva.

A sua empregada já os leu pelo menos umas 3 vezes...

A sua namorada vai fazer um sorriso de anjinho e dizer "ah, agora já não vale a pena tirar, assim como assim, já não são novidade para ninguém...!". ..

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Joias deprimentes...


Lá vamos nós outra vez...
Começo a estar realmente farta...
Já não tenho paciência para tanto atraso mental!
A razão?
O casamento dos paneleiros e das fufas!
Adopção?
Porra, que esta gentinha, tão pervertida, ainda come as criancinhas...imaginem os exemplos que os anjinhos teriam em casa...ainda crescem todos a pegar de empurrão, invertidos!
Deixo aqui umas joias tiradas dos comentários ao artigo do Público de hoje.
19.01.2009 - 19h50 - Fraga do Monte, Porto - Portugal
Ninguém pode acusar os portugueses de não serem tolerantes com os homossexuais. Que se saiba, ninguém é perseguido por comer do que gosta e onde gosta. Mas, por favor: não se considerem pessoas superiormente normais, não queiram julgar os que não gostam do que esses senhores gostam, como anormais. Se ninguém os impede de fazer a vida que querem, porque razão querem um estatuto que foi criado para ligar pessoas de sexo diferente. E filhos? Se duas pessoas do mesmo sexo não podem fazer filhos e se ser invertido não é uma doença, mas uma opção livre, quem a faz, está também a renunciar aos filhos e não tem o direito de indicar esse (mau) exemplo aos filhos dos outros. Não é verdade que os filhos têm sempre tendência para imitar os pais?

19.01.2009 - 17h53 - timoteo, vilamoura
Epá que eles queiram casar, na boa, na me aquece nem me arrefece agora adoptar uma criança é mais devagarinho... isso é algo que nunca deveria ser permitido! eles são livres de fazer as suas escolhas, na boa, agora adoptar uma criança não é brincadeira nenhuma. eles que façam o que quiserem, mas influenciar crianças já é outra história!

19.01.2009 - 17h21 - Anónimo, Valongo
No fundo, no fundo, eles querem mesmo ser heterosexuais, daí a necessidade dos filhos... Copiam tudo o que é tradicional nos casais. Até querem casar pela igreja...
Preparem-se que a luta não vai ser fácil..estamos e vamos lutar contra um monstro chamado ignorância! E logo, logo chega a igreja dos bons costumes...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Algo diferente