quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Salto Alto

Car@s vizinh@s,

Lá estávamos nós, a apanhar solzinho do bom no nosso (luxuosíssimo, 20 metros de popa a proa, com 2 camareiras, 2 massagistas e 3 damas de companhia) iate de curtas viagens, ao largo de Cannes, quando por motivos de ultima hora tivemos de regressar em Lisboa!

Quais motivos? Ainda não sabem?

Inaugurou ontem o “Salto Alto”!


O que é o “Salto Alto”?

Querid@s, vão até à Rua da Rosa nº 159, Bairro Alto obviamente, e vão encontrar um espaço novo, um bar moderno, digno de uma capital Europeia e onde o bom gosto reina. Bar amplo e acolhedor onde as noites prometem…

PS. Até ao nosso regresso, as férias continuam por aqui...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A saga dos Pimba


Desgraçada eu, a descascar camarões para a salada-jantar. De bom humor a minha doce metade, a meter-se comigo com voz meiga em sotaque brasileiro…

-Meu benzinho, que está fazendo?

-Descasco os bichos da salada linda… mas para com este sotaque porque me vai dar uma coisa má.

-Lhi tá dando tesão, é?

-Por favor amor…parou…

-Você gosta di camarão?

-Adoro linda mas cala-te porque largo estes para chupar o teu camarão…

-Meu amori, não tem camarão, não … só ficou a barba deli…

Pimba

La Diva

domingo, 3 de agosto de 2008

Atrevo-me a recomendar...!?

No regresso de férias é obrigatória a visita à “Catedral” do consumo preferida cá por casa – a Fnac!

Trouxe 2 prendinhas que recomendo a quem gostar do género. (Quem não gostar que arranje outra coisa para se entreter, ok?)

Um livro muito simpático e de leitura muito fácil e rápida. Ideal para uma tarde de verão. Claro que é "temático", claro que aborda o universo feminino. Parabéns à Patrícia Cruz que o escreveu sem se deixar cair nas fáceis cenas erótico-sexuais e que, tão bem, soube expressar sentimentos tão fortes, tão comuns e tão vividos entre tantas mulheres. Fico a aguardar por mais! (para saber mais, clicar -> aqui)

Um CD da minha “diva”, numa óptima parceria com a Zélia Ducan. As suas vozes combinam bem e ganham ainda mais força! Aguardo o DVD do show. Paciência, Viz Maria, cada uma com as suas manias e piroseiras, ok?! Só o irei ver umas 200 vezes...lol!