segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lá vamos nós outra vez...


PRIDE to be...HETERO!??
Ora ainda bem! Finalmente a integração, finalmente a plena cidadania... Tadinhos, eles merecem...afinal há gostos para tudo e eles têm o direito à felicidade...
Por favor, se por acaso se cruzarem com um(a) Hetero não se sintam incomodados, não o insultem, não o apontem, nem o discriminem!!
Eu, cá por mim, vou fazer um passo enorme para acabar com a minha Heterofobia. Vou ser moderna!!
Até Sábado!
;o)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Útil?!

Exactamente no dia em que um Outono prematuro voltou a terras Lusas, as vossas vizinhas ocuparam-se da sempre ingrata tarefa de mudar as roupitas de Inverno para a versão Verão…pontaria, não?!

Entre o “deixa vestir para ver se ainda serve”, “ai, que horror, estou uma vaca” e “de dieta já!”, também houve o “estás proibida de sair com essa coisa horrível à rua”, “isso é mesmo piroso”, “essa camisola está desfeita, nem para dar serve”, “essas calças estão fora de moda, olha fazemos calções”, ” oh, lembraste onde e quando comprámos esta saia? Sim, isso! Dá cá um beijinho…”.

Então, eis que aparece um: “uhm, olha, olha, esta t-shirt dá-me mesmo um ar camionista…” e ouve-se a resposta: “guarda, que nunca se sabe quando pode ser útil!”.

Útil? Útil??!!!

Bem, resta-me agora esperar o tal momento em que farei o "up-grade"
(gratuito) na minha carta de condução!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Quem grita assim...


De tempos a tempos, tenho a necessidade de libertar a pressão interior. Como sou demasiado preguiçosa para me pôr aos murros a um saco de areia, opto pelos gritos, uns mais interiores, outros exteriores e, agora, alguns tornados públicos.

Aqui vai:
AAAHHHHHAAAAAHHHHHRRRRRGGGGGGAAAAAARRRRGGGGGGRRRRAAAA....

Mais uma dezena de palavrões que aqui não cabem, que isto por aqui é piroso mas, apesar de tudo, de boas famílias!

Será que Quem grita, seus males espanta? ou Quem grita assim, não é gago? ou De grito em grito enche a galinha o papo? ou Grito mole em pedra dura tanto bate até que fura? ou...