quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Once upon a time, that is today:

Once upon a time,that is today, in an exotic island named Haiti
natives discovered a new form of "art",

they collect raw materials, like soil, and they add water, salt and butter


They create, one by one, small round mud discs:

and they expose them to the sun

then they collect them, piece by piece,


they put them in plastic (probably made in China) baskets


and they transport them to the market:

do you think they offer them to the tourists?

WRONG....



Think better......
please try a little bit...


"galletas de lodo"

is nothing else but.....

THEIR FOOD


Anus Domini 2008, Planet Earth, Subspecies Homo sapiens sapiens


PS: in the photo "el pequeño Cajeunes, de 11 aρos, muestra su lengua despues de comer una galleta de lodo, de las que se alimenta varias veces al dia cuando su familia no tiene para comprar los productos bαsicos...."
PS2:music in background: "sleep my angel, that you will become a great man, sleep my angel and I will take care of your dreams"

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

SMS


Olha, o Antivírus deixou de funcionar, desapareceu a bolinha com o "A". E agora? Uhmmm, bem só pode ter sido apagado! Vou até ao google procurar o site e descarregar o programa...ták, ták, ták...hei, logo a primeira linha, estou cheia de sorte..vou carregar...pois, pois..descarregar, pois então!..que lento que isto está..ok, e agora? bem, vou carregar 2 vezes nesta coisa..e não é que funciona! Estou cada vez mais independente! Uma janela? Mas o que diz? "Envia um sms para o XXXX e recebes o teu código de activação, vais enviar 3 sms e cada sms será cobrado a 2€". Bem, se eles dizem..ték,ték,ték..tlim, não veio o código..ték,ték,ték..tlim, então onde está o meu código? ték, ték, ték...tlim, mas que brincadeira é esta? ték, ték, ték...tlim - "És muita boa, estás a gostar? Já estás quente e húmida?"...
......

Trim,trim….
-Sim?
-Onde estás?
-A caminho de casa, porquê?
-Tens de vir cá, já! Não sei o que se passa, o Antivírus desapareceu e eu descarreguei-o de novo. Enviei os sms para ter o código e não tenho código e ainda sou gozada de uma forma suja!
- Sms para o código? Mas, o que foste tu fazer? Mas tu estás doida? Não te disse 200 vezes para não caíres nessas armadilhas?
- Mas, mas eu fui ao google, é do google! E eles já me gastaram todo o dinheiro do telemóvel...ai que eu não aguento isto!
.....

- Minha senhora, a culpa não é da operadora de telemóvel, a sua situação vai ser reportada como fraude, não conseguimos desactivar o serviço que a senhora activou! Mas descanse que não é a única a cair...
- Seus incompetentes...eu estou a ser lesada...e continuo a receber sms e o meu dinheiro a desaparecer! E tu, não estejas a olhar para mim como se eu fosse uma suburbana, ok? Eu sou a tua mãe!

Tudo acabou com uma repentina e forçada mudança de número de telemóvel!!..
Ser filha única é muito, muito complicado...será que é muito tarde para pedir um irmãozinho?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

.. até não é mau, é péssimo!

As nossas queridas vizinhas do "Bi Contestatário" resolveram premiar esta blog-o-piroseira, obrigada vizinhas!! (onde é que se recebe o dinheiro???...já foram ao vosso? Quanto é, quanto é?)



Regras do prémio:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.


2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.


3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.


4. (Opcional) Se quiseres fazer puTblicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)

Ora, agora as nomeações:

Baby's got blue eyes

Vida a duas

O melhor dos dois mundos

Fishspeakers

Bichísses

A namorada bélsbica

Snail Tale

E todos os outros que costumamos ler (muitos já foram nomeados..) e, também, os que descobriremos...que esta coisa de nomeações não é para o nosso mau feitio...hoje é mesmo uma escapadinha!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ando desconfiada...

Não será novidade para ninguém que os pais “condicionam” o comportamento e a expressão da sexualidade dos filhos (género). Normalmente, esta moldagem é feita por imitação e pela pressão dos estereótipos sociais.

Não será, também, novidade, que os nossos bichos de estimação reflectem a nossa personalidade, se somos histéricos..lá teremos um bicho insuportável, se somos calmos e seguros…o bicho será pacifico, etc,etc.

Mas, será que se pode influenciar um bicho na sua expressão de comportamentos de género? Será?....
Por aqui reina uma dúvida….Porque razão a nossa cadela expressa alguns comportamentos “típicos” de cão? Pois, a bicha marca o território. Ela passeia e vai deixando as suas marcas. Quando se confronta com um macho (da sua espécie, claro, lol), não assume postura submissa, pelo contrário, é dominadora! Mais estranho é seu “personal trainer “ (pirosas, somos nós, a gajinha é muito fina..lol) dizer que nunca viu tal comportamento em cadelas..uhm!! Aqui há coisa! Ou o treinador tem pouca experiência ou…


Agora, só me falta ver a cadela a ficar “uma maluca” quando “cheirar” o cio de uma OUTRA! Quando, e se, isso acontecer…ouvir-se-á nesta casa -“Querida, aguenta, é difícil, eu sei, mas a nossa cadela é LÉSBICA!!”

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sogra mia, amata sogra mia

"A boa aparência alimenta a vista, mas uma boa personalidade cativa o coração. Tu tens as duas coisas."

Esta mensagem foi-me enviada por email ... remetente ... quem outro?
A minha querida sogra!
E pimba, veio o seguimento:

"Não te comeces já a babar, porque esta generosa mensagem foi-me enviada a MIM! Só queria que a lesses "

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

L-calendar 2008




Enjoy it babies ...

PS Copied from: http://www.cristinadelamadera.com/

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Objectivo 2008...


descobrir uma maneira de dançar coerente à minha profissão
...Dahhhhhh...
PS a very g@y 2008 para tod@s!!!