segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Massacre

No outro dia disse a uma amiga que estava a precisar de massacrar alguém e eis que o feitiço se volta contra o feiticeiro!

Fui ao dentista:
- destartarização - massacre lento, vibratório, molhado, afogado, irritante.
- senhora doutora – massacre incrédulo, cabelos ao vento, cabelos no meu nariz.
- polimento – massacre com sabor.
- colocação de prótese – massacre infinito, mal acabado, incorrecto, doloroso, super cola 3.

Uns dias depois:
- remoção da prótese mal colocada – massacre exterminador, impossível, alicates e brocas, super cola 3 tão eficaz e resistente.
- desistência – massacre adiado, a boca que se deforme que a cola não descola, volte noutro dia, volte a outras mãos mais hábeis, mais experientes e já agora tome anti-inflamatório.

Não, já não quero massacrar alguém..
Quero massacrar a minha DENTISTA!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Capitulo 1

Fugiste, por breves instantes. Não te dei tempo para mais. Não tenho tempo para te dar. Não tenho nada para te dar. Não tenho sentimentos para ti. Não te amo. Só te quero.


É um fogo a arder dentro de mim, pois é, um fogo lá em baixo, no centro do meu universo, no umbigo da minha alma. Quero-te, gritei com o meu corpo, e tu ouviste. O teu corpo também ouviu enquanto abanavas as tuas coxas, fingindo uma dança, sem harmonia, sem elegância, sem jeito nenhum. Abraçada à tua namorada, sabia muito bem que abanavas para mim. Apertadinhas as duas e eu de retaguarda só a olhar, a olhar só a ti.

Gosto de olhar mas não, não aturo os martírios, nem os mártires. Virei-te as costas e desapareceste da minha vista. È tão fácil, assim não existes. Podes continuar a dançar, podes ir embora, é-me igual. Mas não. Tu, ficaste lá, entraste no meu campo visual e continuaste a tua provocação. Largaste a criatura ao teu lado e dirigiste-te à casa de banho.
Discretamente segui-te.

Estavas lá encostada à porta. Entrei e empurrei-te contra a parede. Sem palavras procuraste a minha boca. Agarrei os teus braços e fechei-os à tua volta. Tu não me podes tocar, não tens este direito, o meu corpo não te pertence.
Mordi os teus lábios num beijo púrpura, tenro e violento. Explorei com a língua as linhas da tua boca, do teu rosto. Memorizei cada teu pormenor. Agora posso desenhar-te, gravei-te na minha mente. Roubei a tua figura.
Abri as tuas coxas com o meu joelho e sentei-te. Com a minha boca desci no teu pescoço e bebi do teu suor na pequena covinha que tens. Eternidades passaram e eu continuei a beber. Senti os teus mamilos eriçados, senti os teus movimentos na minha perna. Apertei-te ainda mais e senti o teu respiro rápido, afogado. Mordi-te no peito e arquejaste o teu corpo. Gemidos. Comecei a desapertar a tua camisa. O teu pescoço ficou inchado. Vi o teu coração bater, forte e rápido.
Cruzei as tuas mãos atrás das tuas costas e libertei-me. Torturei as tuas mamas com mordidelas e carícias. A minha língua brincou com os teus mamilos. Avancei. Beijos e lambidelas em todo o teu corpo, e tu a tentares libertar-te. Mandei-te parar mais uma vez. Lembra-te que não tens e nunca terás o direito de me tocar. Eu não te pertenço.
Abri as tuas gangas e deixei-as cair. A seguir as tuas cuecas. Revelou-se o teu montinho, tímido e suave, vulgar. O centro da tua feminilidade estava lá nu, todo e só para mim. Os teus olhos cheios de gula e tua boca avara. Abri com a minha língua os teus lábios, pequenas carícias e suaves sopros. Vermelho de magnólia. Estavas molhada. Senti o teu clítoris entre os meus dentes, duro e fofo, carnudo. Mordi, picada de escorpião. Brinquei com ele, desafiei a tua apneia, voltaste a respirar.
Parei e olhei. Desespero. Agarraste a minha cabeça, pressionaste-me contra ti. Tremias.

Larguei o meu aperto e sorri-te. Já cumpri o meu objectivo, possuir o teu desejo. Possuí a tua alma. Já não preciso do teu corpo. Nem sequer gosto dele, ao menos não assim, não desta maneira barata e ordinária.

Agora és tu que tens de lutar por mim, se assim o entenderes.

A minha primeira negação. Fugi e ficaste nas trevas.


terça-feira, 23 de outubro de 2007

Prólogo/Epílogo


Queria escrever uma coisa mais alegre hoje, e de repente, não perguntes porquê, a minha mente chamou a ti. Os meus olhos percorreram o vazio, encontraram o teu rosto, e ficaram fixos nos teus olhos.
Olhos de cumplicidade, de desejo ardente, fogo e proibição.
Tu aqui não entras nem entraras. Para ti sou porta fechada, sussurram os teus lábios, em tom etéreo, em palavras que nunca pronunciaste. Assim me fechas fora. Solidão? Nem por isso, nem para mim, nem para ti. Só desejo. Instantâneo? Não tenho certeza.
Quero ver outra vez o teu rosto, as tuas faces macias, o teu sorriso, generoso para todos, negado a mim. Negado? Também não tenho certeza, se calhar subtil desafio é o que lanças. Queres é uma ladra, aliás mandas-me ser uma ladra da treta. Ordenas-me para que te roube um beijo. Mandas-me, desafias-me, aproximas-te e afastas-te, pões-me doida a procurar um teu olhar, um toque casual, uma palavra, um gesto.
Aproximas-te, tantas vezes que cada uma delas dói. Sim, não te rias, dói, e dói demasiado, como aquele primeiro beijo, quando um acto social passou a ser a nossa intimidade. Quando, ainda com o “olá”, a encher a tua boca, acertei por acaso ao canto dos teus lábios. No primeiro momento que roubei aquele teu sabor, sem querer. Achas? Foram eternidades de êxtase estes fragmentos de tempo. Tocar os teus lábios de seda, ao canto da boca, um beijo fugitivo e fortuito e eu a morrer de doçura e suavidade. A procurar mais. A pedir, a suplicar. O tempo parou, ficaste tu e eu, o nosso beijo, o perfume da tua boca. Percebeste. As tuas mãos acariciaram as minhas costas, arrepiei-me, tentei agarrar os instantes do nosso abraço, apertei à procura do teu peito. Só senti o teu respiro. Suavemente me empurraste.
A tua primeira negação, fugiste e fiquei nas trevas.
PS Acham que a história deve continuar?

domingo, 21 de outubro de 2007

"Conta-me como foi"

(foto:RTP)

Uma das melhores séries de sempre da RTP!
(apesar de ser uma ideia original de nossos “hermanos”)

Fabulosa! Um retrato vivo de um Portugal já tão longínquo e ainda tão presente…
O ano de 1968…porque será que tenho a sensação que mudámos tão pouco?
Sim, houve uma ligeira operação de cosmética no país, e…? …e continuamos todos tão “pirosos”! “Muita pirosos” mesmo!!

Ps. Deixo o conceito de piroso ao sabor do vosso sentido crítico e da vossa criatividade.



quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Chega!!


Desculpem, mas não aguento mais…

PORRA DE PAÍS! QUE RAIO DE DESTINO!! QUE RAIO DE MISÉRIA! QUE INFERNO DE POBREZA!

Existem 2 milhões e 300 mil pobres…sim, leram bem…2 milhões..em cada 100 Portugueses 20 são pobres, em cada 10 são 2. E, eu acho que este número está a ser muito optimista, pois para além do limiar da pobreza monetária, existe a pobreza de espírito, a pobreza de educação e formação, etc, etc.

Somos o país da CE com o maior fosso entre pobres e ricos…mas quem é que construiu este maldito fosso?

Mas que maldição nos foi rogada? Que forças do universo se uniram contra nós?

Estou indignada, estou revoltada…só me apetece dar estalos. Saiam da minha frente!!
E não me digam que não faço nada para mudar a situação…senão, vou aos arames! Eu pago IRS, Segurança social, IVA, Imposto sobre o tabaco, Imposto sobre combustíveis, Imposto automóvel, Contribuição autárquica, etc…e, ainda tenho de pagar por quem foge ao fisco (serão estes os tais ricos?? ).

Já me estou a lixar para que partido está no governo..todos são de uma incompetência abissal ...por favor, aluguem este país. Este povo merece mais!.

(Ou será que não merece? Se calhar é mesmo isso…cada um acaba, mais cedo ou mais tarde, por ter aquilo que merece. Um povo que “limpa” um tal Sr. Santana Lopes e, ao que parece, o vai colocar como líder de bancada do partido alternativo de governo, não pode mesmo merecer mais! Se ofendo, lamento…mas esta do Santana já me está atravessada há uns dias...isto é tudo uma enorme palhaçada, uma enorme pobreza de espírito!)

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A brincar ao Glamour…


Sim, pois, a festa do Glamour do Maria Lisboa. Uma semana de “ai, que não há tempo para alugar, ai que não há nada no armário, ai..será que vai mesmo tudo “mascarado?”.

Dia D, “vá Viz aguenta lá os provadores da HM que a malta tem de comprar um trapinho para a festa”.
Opção A : “Vestido? Uhmmm, nã..não me apetece pôr saltos, vou ficar com os pés lixados e tenho a depilação na agenda”
Opção B: “Mas, mas, que coisa fantástica, há 20 modelos de calças pretas simplórias e 30 tipos de coletes nos expositores da HM” e “já viste os preços? mesmo em conta e são coisas sempre clássicas”
Ok, vamos à opção B. -> 10 modelos e 3 tamanhos de calças, tudo para os provadores…”quantas peças leva a Srª?”..” Demasiadas!!!”
Despe e prova: “Estas são grandes, estas de perna estreita, as outras têm os bolsos saídos…arrrreee! ”. “O colete está largo, o tecido não combina com as calças, este tem riscas largas, o outro estreitas…”,”Caramba”!! Toca a sair e a ir trocar tudo!
De volta…ao arraial. “Qual é a tua cabine? Estás tão longe…podes sair e ver?”…”não, sai antes tu…”, e eis que “não quero nada, vou-me embora”..”calma, eu sei o teu número, eu organizo, vai para a caixa”…

19h. “Vamos lá ver se a roupita precisa de ferro e se gostamos do estilo”..”uhm, isto até parece giro, fica-te bem”..” deixa os botões abertos”..”os botões??”…
“Vamos jantar que mais tarde há mais….”

22h. “Uhm, se visto já as calças a gata pendura-se..que mania esta a da gata!!” “ vamos começar por cima, cabelo? Esta cola é fantástica, não sai um pêlo do sitio”..”porra, não há luz suficiente nesta casa de banho nem para ver a merda que estou a fazer nos olhos..já me borrei toda!”…e para o pescoço? Lenço? Gargantilha? Colar? ”…experimenta este, não! Agora antes este…”,”preciso de cor neste preto..um cinto vermelho? Já sei um lenço!”..”mas pelo menos põe o lenço direito, dá cá que eu ponho!”..”mas tu tira as unhas do lenço…esta gata não pode ver um tecidinho mais delicado sem se atirar???”

23h30 “Vamos embora?”, “deixa-me dar uma olhada no espelho…o meu colete está amachucado!!”..”dá cá que eu vou ao ferro…”

23h45 “Tens tudo? Vamos?” “sim”…..“Porra da cadela! Quieta! Não salta! Fica!! Parou!! Senta! Rebola…..”

23h46 “Os teus documentos?”, “Não tenho! Não os tens tu?”, “Não, claro que não. Vá, volta a casa” …”Ui, ai, Quieta! Fica! Não salta! Deita! Parou! Busca a bolinha!”

00h00 “Não temos tabaco”, “pois não!..mas tu nem penses que eu vou entrar na área de serviço vestida desta maneira, ainda por cima só com um botão apertado”.,”mas, eu estou a guiar”.,.”e depois? Não tens de parar de qualquer forma?”…”mas eu tb estou de colete…”, “então azar! Ninguém fuma até ao Maria!”

00h20. Tcharãm…a carpete vermelha, as fãs, as câmaras, os autógrafos…eis que chegaram as vossas vizinhas!
Na carpete vermelha passaram tb estas moças lindas de morrer:
A sensual “O decote mais promissor da noite” e sua divinal Frangota
A bombástica
“O meu reino por uns chinelos” e sua paciente Princesa
A fabulosa
“Há algum médico na sala?” e sua Oriental Salvadora
O casal maravilha “
Querida, onde é o nosso camarote, que vamos à ópera. Não, querida, hoje vamos ao swing!”
O jovem casal “Olha, as gajas até alinharam nisto!” e sua, ainda mais jovem, amiga “chegamos sempre tarde!”


E tant@s mais..que agora não há tempo para mais nomeações! Parabéns a todas!!





quarta-feira, 10 de outubro de 2007

..mas o que é isso de ter perfil?


Um jantar em casa de amigas….
Uma saída pós jantar em que as vossas vizinhas dão boleia às amigas...
Um comentário de uma das amigas: “neste carro só falta a cadeira de bebé”…
Outro comentário, agora da outra amiga “sim, sim vocês têm mesmo o perfil para uma criança, já há a casa, o cão, o gato…….”
E foi então que eu me “passei”…estou ainda em estado de “mas,mas,mas que raio!!??”..mas o que é isso de ter perfil?

Amiga, sim eu até consigo entender isso do perfil, mas nem imaginas como me senti. E SINTO (lol)...vi-me matrona, vi-me acomodada e vi-me madura. Passou-me pela cabeça aquela coisa (estúpida e pirosa, eu sei!) que o objectivo final de um casal é ter filhos e que depois disso já não há “vida”...tudo passa a ser focado na prole e pela prole! Ou seja, senti-me acabada!! (Claro que para a Viz tudo isto é mais uma enorme piroso-parvoeira da minha parte e adorou os comentários das amigas…)

Mas fiquei com uma dúvida ….que imagem passo eu aos outros??? Que imagem passamos nós como casal??? Tenho de nos olhar bem ao espelho e ver bem, tirar as minhas conclusões e dúvidas!

Algumas notas explicativas:
O meu carro é um tipo familiar, mas eu sempre gostei de carros altos e panorâmicos…
O cão era para existir, o gato foi por acréscimo…
A casa, ok..sim, tudo bem..fica cá bem um putinho ou uma putinha, que seja bem vindo(a)! Lol.

domingo, 7 de outubro de 2007

11 de Outubro!!!

Virgem! Porquê é que eu não esperei mais uns dias???


segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Afinal é doença ou não?

O que mais incomodou a minha mãe, foi a ausência de sintomas....
se os tivesse detectado, tinha percebido em tempo útil e tinha feito isto:



desta maneira, eu, hoje, seria ... salva!
PS1: desculpa mãe mas....daah!
PS2: raios partam a ciência!
PS3: precisa-se sofá de psiquiatra.
PS4: ... o mais barato possível.
PS5: em alternativa, aceito ofertas de bejekas no ML.