terça-feira, 31 de julho de 2007

domingo, 29 de julho de 2007

A guerra dos bichos

Pronto..a minha vida já não era calma...agora só me faltava a guerra dos "bichos".
Alguém sabe como se faz um gato (melhor, uma amostra de gato..2 meses) não atacar o cão? Ajuda precisa-se, senão saio eu de casa e eles que se "orientem" (entre mortos e vivos algum escapará)!!
Inha

Ps. Claro que a amostra de gata foi uma prendinha surpresa que recebi há 5 dias..imaginem de quem?!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Good neighbors

Because we share the same building!
Because we share the same roof!
Because we are all neighbors!
Because every time we go on holidays we just visit our neighbor’s place!

Whenever and wherever you testify or suspect a child being abused

Don’t :


Protect the children...they cannot protect themselves....

REPORT CHILD ABUSE
IT IS NOT A SHAME
IT IS A CRIME

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mas, turba? Sim, sim, é TDI!

Eu sei que a masturbação não cega, não faz crescer pêlos no peito e, hoje em dia, até é saudável. Mas ser eu (e basicamente tudo o que mexe…) o alvo, a imagem desse fantasioso exercício manual é que NÃO!


Passo a explicar:

Na Costa da Caparica, praia nº 17 (Belavista, acho que se chama assim), zona de nudismo (mas pertinho do bar que a malta para andar na areia…), os machos “eriçados” com o calor (pouco) e com as vistas (algumas) passam-se dos “cornos” e dão valentemente à mão! Caramba, só apetece dar-lhes estalos, para não dizer outra coisa!

Chegam a ter a lata de mudarem várias vezes de sítio (chapéu de sol e tudo) para se colocarem com um ângulo de visão mais adequado (penso eu) e lá ficam a babar-se e no esfrega esfrega. Por vezes penso que só há tarados (seja qual for a opção sexual) naquela praia..mas depois digo para mim mesma, ora se eu estou aqui haverá pelo menos mais uma meia dúzia de menos tarados!

Descobri esta foto de um objecto fabuloso para estes senhores receberem no Natal..

www.miracleworld.net

...se alguém se cruzar com eles, por favor, divulgue a ideia (podem fazer uns prints..). Mas a utilização só dentro portas, estou farta de figuras tristes e, ainda, o que mais me chateia é que são, na maioria, só fruto de solidão e de vidas vazias!
Inha

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Confusão ou ...normalidade?

Tem 55 anos, 175 cm de altura, corpinho jeitoso, morena de olhos verdes. Cabelos com o último corte da moda verão 2007 e roupinha “colada” no corpo. Uma mulher muito interessante e 100% straight (ainda,… que eu saiba) embora tenha já entrado em contacto com o mundo L através de parties, férias e filhas das amigas.

Estou a falar da minha mãe com a qual também este ano e por respeito à tradição passei uma semana de férias, sim, sim as duas.

Sem nada marcado e sem programa feito, carregámos o jipe da famelga (sacos-cama incluídos), tabaco para mim, pastilhas de nicotina para ela (ex-fumadora há 4 anos, actualmente dependente das pastilhas), café frappé sem açúcar em copo único para as duas, enchemos o depósito e lá fomos para a aventura.

Primeira noite, numa aldeia à beira mar algures no norte do país, nós à procura de hotel para dormir. Lá vai ela, toda frangota, a perguntar num hotel (com o nome de um Santo!) se havia vagas enquanto eu aguardava na carripana e volta com a cauda entre as pernas tipo cadela assustada:

-Mas então mãe, o que aconteceu?
-Sabes, o Sr., disse-me que tem só um quarto de casal disponível mas que a cama seria pequena para nós……portanto seria melhor ficarmos em quarto com duas camas…e lá corei e tive a explicar que estou com a minha filha….e não com a minha namorada.


Fartei-me de rir mas mal sabia que isto foi só o início de uma semana alucinante durante a qual fomos tratadas como casalinho…sim…como casalinho LÉSBICO.
E foi assim em todo o lado, nos hotéis, nos restaurantes (até houve um jantar, num lugar daqueles onde o mar molha os pezinhos enquanto se apreciam as delicias da terra, no qual o empregado apagou a lâmpada ao pé de nós e acendeu umas velinhas…), nas praias, nos barcos (então meninas? jipinho eh!? Ferias românticas não é?), mesmo em todo o lado. Vai lá tu cada vez explicar que somos mãe e filha e que as carícias que eu recebia eram só maternais!!!

Resumindo e terminando, parece que o mundo é cada vez mais aberto e mais tolerante, e eu gosto assim. Acho que também a minha mãe, após o choque inicial, gostou.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Encomenda para o Sr. Fado Alexandrino


Desculpem lá moç@s mas esta é todinha dedicada ao Sr. Fado Alexandrino.
Garanto-vos que tresanda! Mas é biodegradável e desaparece pelo esgoto!

As vossas vizinhas

domingo, 15 de julho de 2007

A culpa?



Pronto! Lá começo as férias a aspirina.

A culpa? Da Maria!


Com 5 horas de sono (e a precisar de dormir 12 para compensar o cansaço), isto não vai lá de outra forma. Mas que raio de relação tenho eu com o álcool? (ou o álcool comigo?)

Ainda andei a pedir um milagroso sumo de tomate, mas nada, só de laranja, limão ou ananás! (Tenho de meter uma cunha para que o tomate apareça pela Maria.)

Já agora, porque razão é que cada vez que dizia a alguém "já atingi o meu limite, já não posso mais" me aparecia um shot, um whisky na mão? Será que não há piedade?
Inha

sábado, 14 de julho de 2007

Faz de conta que não estou!


Finalmente estou de férias. Curtas, mas são férias!
Já há alguns anos que não sofro do “mal” de tantos Tugas -> ter de fazer férias cá dentro, mas mesmo dentro da casa onde vivem o resto do ano. Este ano, dadas as circunstancias, assim terá de ser.
Já prometi a mim mesma que nos próximos dias não vou deixar que nada (e ninguém) me tire o espírito das tão desejadas..haja alguém que se ocupe dos problemas por mim ou que fique tudo a aguardar o meu regresso. Não quero saber de nada, não quero responsabilidades e muito menos compromissos. Não estou! Quero a minha cabeça vazia, mesmo a fazer eco. Quero o meu corpo leve e arejado. Quero simplesmente perder-me de mim!

Inha

segunda-feira, 9 de julho de 2007

A balança


A pirosa da Viz Maria anda nesta semana a dar umas voltitas de carro lá pelos mediterrâneos profundos e eu fico num alvoroço de preocupação. Será paranóia?
Por vezes tenho a sensação que sou demasiado obcecada pelo bem-estar daqueles que amo (e isto é a mesma coisa com amigos e família). Ou será que só quero que façam aquilo que acho que é melhor para eles? E logo, será melhor para mim, pois assim fico confortavelmente relaxada! Será egoísmo e necessidade de controlar as situações? Estou numa de confusão e como já tinha dito algures.. esta ventania não está a acalmar nada, está, sim, a ajudar a arruinar o meu equilíbrio emocional.
Sou balança e quando nós desequilibramos é uma chatice! Tenho de ver se encontro um contra-peso para um dos pratos..há por ai uns 2 ou 3 kg que me possam emprestar?

Muito agradecida e podem enviar pelo correio (eu pago os portes!).
Inha

domingo, 8 de julho de 2007

Só um desabafo...


Estou a passar-me!


Alguém pode fechar a porta? Já não aguento esta corrente de ar!


Porra! Não há nada que não levante voo, a cadela (cachorra) está apavorada com tanto barulho e tanta agitação e eu ando numa roda a prender coisas e a acalmar o bicho.


Queriam vento para os barquitos do mundial da vela? Pois agora não vos falta nada…não entendo é o que isso tem a ver comigo...eu não pedi nada e nem gosto de vela!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

O Mediterrâneo chama


Quem mergulhou no seu azul e não sentiu o calor do seu colo?
Quem ouviu o seu canto e não sentiu o sopro da vida?
Quem beijou o seu sol e não ardeu de eros?
Quem olhou à sua lua e não viajou na eternidade?

Quem acariciou o seu solo e não sentiu a chamada dos deuses?

Quem caminha na vida sem destino a Ítaca?


Mediterrâneo a minha pátria, o meu azul, a minha casa,


venham ouvir os poetas e os rebeldes,


venham cantar com eles.




quarta-feira, 4 de julho de 2007

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Uma palavra, um desafio


Existe uma palavra que significa : " o que conduz tudo à vida"
Adivinhas?